Vantagens do local

O Jardim Nova Europa é um local com ótima localização, situado na região entre a Avenida Prestes Maia e o Parque Prado, com fácil acesso ao Centro de Campinas. O bairro também possui rápida conexão com a Via Anhanguera, o que facilita acessos a outras áreas de Campinas e às cidades do entorno.

O bairro conta com uma crescente variedade de serviços e comércios. O shopping Prado Boulevard é uma das suas principais referências para lojas e entretenimento. As principais avenidas do bairro, como a Washington Luiz e a Baden Powell, são outros importantes eixos de deslocamento e de oferta de serviços e comércios aos seus moradores.

Perfil dos imóveis

O Jardim Nova Europa é um bairro composto de casas, mas que vem atravessando um processo de verticalização. É fácil encontrar apartamentos relativamente novos na região nos edifícios construídos nas últimas décadas. No bairro também há condomínios de casas, também recentes, onde são oferecidos ótimos imóveis.

A quem pode interessar

Pela sua localização, o Jardim Nova Europa é uma ótima opção para quem trabalha tanto na região quando em outras áreas de Campinas – ou mesmo em municípios vizinhos – graças aos seus acessos facilitados. Isso pode ser interessante a jovens profissionais, solteiros e em início de carreira. Também pode ser um ótimo bairro para famílias com crianças, em virtude da boa oferta de serviços e comércio no local.


Conheça os Imóveis à Venda no Jardim Nova Europa: