Vantagens do local

Como costuma ocorrer com os centros das principais cidades do país, o Centro de Campinas tem um perfil marcado pela alta verticalização, elevada oferta de apartamentos para venda ou locação e muitos imóveis comerciais.

A rede de serviços na região é grande e variada, mas seu metro quadrado não é dos mais caros. Algumas de suas regiões são até mesmo desvalorizadas.

Ao lado da ótima oferta de serviços e comercio, outra vantagem do Centro é a disponibilidade de linhas de transporte público. A partir dele, praticamente é possível deslocar-se de ônibus a qualquer região de Campinas – ou mesmo a cidades vizinhas.

Perfil dos imóveis

O valor do metro quadrado no Centro não é dos mais altos de Campinas. Imóveis valorizados no passado hoje são vendidos a valores inferiores.

A região tem hoje um perfil fortemente comercial, com predomínio de imóveis comerciais, e um público flutuante considerável, com muita gente chegando e saindo todos os dias. Por isso não é uma região cara.

A quem pode interessar

O Centro de Campinas é um ótimo local para quem trabalha ou estuda na região, pois sua oferta de serviços é conveniente a quem não precisa sair muito da região no dia a dia. Além disso, o Centro também pode ser uma boa opção justamente a quem precisa deslocar-se com facilidade a outras regiões, pois sua infraestrutura é favorável ao uso do transporte público, cuja oferta é variada.


Conheça os Imóveis à Venda no Centro: