Mansões Santo Antônio é um bairro relativamente novo, de crescimento recente, impulsionado pela sua excelente localização. A partir dele é muito fácil alcançar outras regiões de Campinas, como o Taquaral, o Cambuí, o distrito de Barão Geraldo, os principais shoppings da cidade, universidades etc.

O bairro tem ótimos acessos, como o trecho urbano da Rodovia Gov. Adhemar de Barros, o trecho urbano da Rodovia Dom Pedro I, a Avenida Guilherme Campos, entre outros. Por isso, é muito fácil chegar ao bairro e se deslocar a outras áreas.

O bairro possui uma crescente oferta de serviços e comércios, que acompanha o crescimento do local. Seu maior destaque é a proximidade ao Parque Dom Pedro Shopping, um dos maiores do país, onde há grande oferta de lojas e de opções de entretenimento e gastronomia.

Mansões Santo Antônio é também um bairro próximo à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), ao campus I da Pontifícia Universidade de Campinas (PUC), além de outras instituições de ensino superior. Por isso é muito procurado por universitários.

Como são os imóveis do bairro?

O bairro era composto, no passado, por chácaras e áreas rurais. Mas a partir da década de 1990 passou a receber grandes empreendimentos imobiliários e o bairro iniciou um processo de verticalização.

Por isso, é muito fácil encontrar no bairro apartamentos relativamente novos e pequenos condomínios de casas, mesclados com as antigas casas que ocupavam a região. Bairros vizinhos como Chácara Primavera e Jardim Santa Cândida possuem ótimos imóveis.

Perfil dos moradores

Pela sua facilidade de acesso, Mansões Santo Antônio é um bairro que atrai universitários, jovens profissionais que trabalham nas empresas de tecnologia da região de Barão Geraldo e famílias jovens. O bairro é uma excelente opção para este perfil de moradores.


Conheça os Imóveis disponíveis no Bairro Mansões Santo Antônio: